terça-feira, 16 de agosto de 2022

Feira do Polo Industrial de Manaus inicia nesta quarta-feira

Mostrar o potencial sustentável do parque fabril local na geração de emprego e renda. Este é um dos objetivos da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM) que começa nesta quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29), no Studio 5 Centro de Convenções. A abertura da feira terá a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O evento terá 130 estandes distribuídos em uma estrutura feita com materiais reutilizados, bem como uma programação com palestras, visitas a algumas fábricas do polo, entre outras atividades.

De acordo com o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, é importante discutir o atual modelo ZFM e apresentar as vantagens do complexo industrial. “Estamos passando pela retomada de crescimento, com vários desafios nos campos econômico, político, social e ambiental”, comentou.

A FesPIM é realizada pela Suframa e Instituto Piatam. O evento tem o patrocínio de empresas como Samsung, Amazonas Energia, Coca-cola, Moto Honda, Samel, Sídia, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), além da Prefeitura de Manaus e do governo do Amazonas.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também