[views count="1" print="0"]

Felipe Neto critica jornais que mostram “dois lados”

Durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado, Felipe Neto fez críticas a veículos de imprensa que mostram os “dois lados” de um ponto de vista
Felipe Neto critica veículos de mídia que mostram “dois lados”
Felipe Neto critica veículos de mídia que mostram “dois lados”

Durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado nesta quarta-feira (31), o youtuber Felipe Neto fez críticas a veículos de imprensa que mostram os “dois lados” de um ponto de vista.

Ironicamente, as declarações foram dadas durante um debate na Casa sobre o “Estado de Intimidação e Silenciamento: Os ataques à liberdade de expressão”.

Em sua fala, Felipe Neto fez críticas diretas à CNN Brasil.

“O grande problema que nós temos hoje, é a validação dos argumentos fascistas (…) A CNN Brasil desde que foi fundada, criou essa ilusão de que nós devemos mostrar todos os lados, todas as histórias. Isso não é verdade! Quando você vai falar sobre a Alemanha nazista, você não chama um nazista para debater”, disse o youtuber.

Para ele, ao mostrar determinados lados, acaba-se validando “argumentos fascistas”.

“Vê a CNN Brasil e outros veículos, empoderando negacionistas, e dando a eles a liberdade da fala, como se fossem incoerentes, ao invés de interrompê-los, no ato de suas falas tenebrosas, e mostrar que são mentirosos (…) deixam os argumentos validados. É importante que a gente invalide os argumentos fascistas “, ressaltou.

Foto: Diulgação

Leia também: Bolsa Família: governo suspende revisão cadastral por mais seis meses

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário