Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Feridos, jovens fazem selfie após acidente

O acidente aconteceu no final de janeiro
jovens selfie acidente

A imagem de dois jovens feridos após um acidente na Rodovia Sinval Guazzelli, no Rio Grande do Sul, viralizou nas redes sociais nesta semana. Com mais de 166 mil curtidas, Nickolas Tonet, de 19 anos e o amigo Lucas Gelain, de 20, aparecem ensanguentados com o veículo destruído ao fundo. Eles retornavam de uma festa quando um deles, que conduzia o carro, cochilou ao volante e perdeu o controle do automóvel.

Apesar da imagem turbinar nas redes só agora, o acidente aconteceu no final de janeiro. No vídeo em que os dois caminham na estrada, eles dão um “conselho” aos seguidores: “Oi galera, dirijam bêbados, mas não dirijam com sono”. Na colisão, eles ganharam alguns ferimentos na cabeça e o carro teve perda total.

Em outro vídeo, também publicado no twitter de Nickolas, câmeras de segurança registraram o momento em que o corsa branco atinge o barranco. Ao Uol, ele contou que não fez uso de bebida alcoólica no dia do acidente, no entanto, o sono teria colaborado para perder o controle do carro e ter colidido. Segundo o jovem, o veículo chegou a capotar três vezes.

LEIA TAMBÉM: Mascote da Copa do Mundo do Catar é apresentado em sorteio; CONFIRA 

Acompanhe outras noticiais nas redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS