Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fetiche ou vingança: Enfermeira amarra namorado para fazer ‘algo diferente’ e o esfaqueia

Fetiche era ter relações com ele amarrado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Pixabay)

Brasil – Uma mulher, de 35 anos, foi detida após assassinar o namorado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, a enfermeira esfaqueou no namorado que estava amarrado na cama.

Tudo começou com uma proposta diferente no momento de prazer do casal. A namorada pediu para o amado realizar “algo diferente”, o fetiche era ter relações com ele amarrado, no entanto, ele não contava que ela descobriu uma traição cometida pelo rapaz e a brincadeira era na verdade uma vingança.

A vítima já estava amarrada esperando a nova experiência quando foi surpreendido com facadas.

Ainda segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o homem fugiu, porém, foi alcançado e assassinado pela namorada.

Leia também:

Brasil – Um homem, lutador de jiu-jitsu, espancou a própria namorada, durante uma briga entre o casal que ocorreu em um motel, na madrugada deste sábado (18). O crime aconteceu em Campo Grande (MS) e deixou a mulher ferida, além de a traumatizar.

A vítima e o suspeito namoraram por dois anos e estavam separados há cinco meses, desde o ano passado. A noite do ocorrido era uma espécie de reconciliação do casal, porém, segundo a vítima das agressões, eles teriam iniciado uma discussão e o homem sente muito ciúme.

Durante a briga, a namorada foi agredida em diversas partes do corpo, levando violentos socos no rosto, empurrões e tendo a mão corta devido a um copo quebrado em meio a confusão.

A vítima chegou a acionar a polícia e pedir por socorro, momento em que uma equipe policial é envida até o local. Junto ao suspeito, ela é encaminha à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário