[views count="1" print="0"]

‘Fezes’ são encontradas dentro de elevador de complexo viário na Constantino Nery

Obra milionária completou recentemente um mês de inauguração.

Considerada pela Prefeitura de Manaus, como a maior obra de mobilidade urbana já realizada na capital, o complexo viário Ministro Roberto Campos, localizado na avenida Constantino Nery completou no último dia 29 de julho, um mês de funcionamento.

A obra que custou R$ 63 milhões, e levou 15 meses para ser construída, foi alvo de algumas polêmicas desde a sua inauguração. Como foi o caso da área fechada em um trecho subterrâneo da obra que serve de via de acesso para a loja de materiais de construção da empresa Cocil Home Center, situada na rua Pará. (Veja abaixo)

No entanto, a última polêmica envolvendo o complexo viário não se diz respeito somente a gestão pública, e sim a falta de consciência dos usuários do transporte coletivo. Segundo informações veiculadas no programa Manhã de Notícias, da Rede de TV Tiradentes, fezes foram encontradas em um dos elevadores do complexo viário.

O elevador em questão foi instalado para auxiliar pessoas com dificuldades de locomoção, sobretudo aos portadores de deficiência física, no acesso da passarela a plataforma de integração dos ônibus.

O assunto preocupa, visto que, a obra praticamente inaugurada há um mês, já vem sendo tratada com certo abandono e descaso. Tanto pela falta de fiscalização no local, quanto pela falta de respeito de alguns usuários do transporte coletivo.

Obra milionária foi inaugurada há pouco mais de um mês

LEIA TAMBÉM:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário