Fiéis realizam culto em frente do HPS Platão Araújo

fiéis culto platão araújo
Segundo o apóstolo Márlio Ribeiro, da igreja Assembleia de Deus, eles estavam pedindo proteção para os profissionais de saúde atuantes contra o Covid-19.
Por João Paulo Castro
Publicado em 05/05/20 às 10h30

Foto: Reprodução

Um grupo da igreja Assembleia de Deus se reuniram em frente do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus, para fazerem um culto de oração na noite desta terça-feira (05).

A ação foi coordenada pelo apóstolo Márlio Ribeiro. Segundo ele, o culto teve o objetivo de pedir proteção para os profissionais de saúde atuantes no combate ao coronavírus (Covid-19) em Manaus.

“Quando chego aqui já chego orando e pedindo a presença de Deus. Tudo isso é uma corrente de oração para os profissionais da saúde. A presença do Espírito Santo vai dominar”, disse Márlio.

Durante pausa no momento de oração, os fiéis se reuniram e tomaram sopa que estava sendo distribuúda em frente da unidade hospitalar.

Dados

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) informou que o Amazonas possui 8.109 casos confirmados por Covid-19, sendo 4.804 em Manaus e 3.305 no interior, e 649 mortes causadas pela doença.

Hoje 59 pacientes diagnosticados por coronavírus estão internados, sendo 268 em leitos clínicos (75 na rede privada e 193 na rede pública) e 191 em UTI (70 na rede privada e 121 na rede pública).

Em contrapartida, a FVS informou que nas últimas 24 horas 97 pacientes estão curados, totalizando a marca de 2.097 pessoas fora do ciclo de transmissão.

Por João Paulo Castro

fiéis culto platão araújo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap