Filha de Amanda Wanessa tem alta, informa cunhado da cantora

A filha da cantora, Mel, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro. Cantora gospel segue internada após acidente envolvendo dois caminhões na segunda-feira (4), na PE-60.
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 06/01/21 às 12h41
Filha de Amanda Wanessa tem alta, diz cunhado da cantora
Filha de Amanda Wanessa tem alta, diz cunhado da cantora

A filha da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na segunda-feira (4), teve alta nesta quarta (6). Mel, de 6 anos, havia passado por uma cirurgia no ombro.

“Graças a Deus ela está bem, hoje está de alta”, disse o cunhado e produtor de Amanda Wanessa, Denilson Santos.

Segundo ele, o quadro clínico de saúde da cantora, que permanece internada no hospital, é estável. “Amanda passou por uma cirurgia na cabeça e está estável”, disse. “Ela vai sair dessa. Daqui a pouco ela vai estar cantando para a gente”, disse Santos.

O Hospital Português, unidade de saúde em que a cantora está internada, não recebeu autorização para divulgar detalhes do estado de saúde de Amanda Wanessa.

O acidente machucou filha, pai e amiga da cantora

O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco (veja vídeo acima). Segundo Santos, a cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando o acidente aconteceu. “Eles estavam em São José da Coroa Grande, na casa deles. Ela conhecia bem essa estrada”, disse.

O cunhado dela relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

Com informações via G1
Foto:
Divulgação

Leia também: A história se repete, como Caim matou Abel, jovem mata o próprio irmão

Filha de Amanda Wanessa tem alta, diz cunhado da cantora

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap