[views count="1" print="0"]

Filha de policial morto com tiro na cabeça faz discurso emocionante durante enterro; assista

"Eu sou forte igual você era, e vou continuar sendo porque você sabe a filha que você criou. Você sabe os ensinamentos que você deixou para mim. Meus filhos saberão quem foi o avô deles e carregarão seu nome e seu sobrenome. Eu tenho orgulho de falar que eu sou "Cardoso", diz a filha do PM morto, chorando copiosamente
Policial
Policial

A filha do policial militar, Derinaldo Cardoso dos Santos, 34, baleado à queima-roupa na cabeça, fez um depoimento emocionante durante enterro do policial. Debruçada sobre o caixão do pai, a jovem falou da importância que o Cabo Cardoso tinha para ela.

“Deus te mandou para mim, se me perguntassem que foi meu pai eu responderia mil vezes: você é meu herói, você é meu campeão, meu vendedor”, disse ela.

Ainda no vídeo divulgado nas redes sociais, a jovem diz que tem orgulho de seu pai e que não sabia a dor que é perder o pai. “No dia que meu avô morreu você ficou trista e eu não sabia a dor que era perder um pai. Hoje eu reconheço e eu sei que você ficaria triste me vendo do jeito que eu estou, mas acredite, eu sou seu sangue, eu sou sua filha”, fala a jovem em prantos.

“Eu sou forte igual você era, e vou continuar sendo porque você sabe a filha que você criou. Você sabe os ensinamentos que você deixou para mim. Meus filhos saberão quem foi o avô deles e carregarão seu nome e seu sobrenome. Eu tenho orgulho de falar que eu sou “Cardoso”, chora ela, copiosamente

Veja o depoimento:

Sobre a morte de Cardoso

Cabo Cardosos foi morto após tentar impedir um assalto em um estabelecimento comercial em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (5).

Reveja o momento em que o policial foi morto co tiro na cabeça:

Leia mais: Revoltante: policial é morto com tiro na cabeça após tentar impedir assalto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário