Filho de Arlindo Jr. integra o time de cantores do Boi Caprichoso

filho arlindo jr. cantores
A informação foi confirmada pelo presidente do Caprichoso, Jender Lobato. Bastante emocionado, Arlindo Neto prometeu dar o seu melhor em prol do boi azul.
Por João Paulo Castro
Publicado em 20/05/20 às 23h23

Foto: Divulgação

O filho mais velho do ex-levantador de toadas Arlindo Jr., Arlindo Neto, é o mais novo cantor do Boi Caprichoso. A informação foi divulgada por Jender Lobato, presidente do boi azul, durante live nesta quarta-feira (20).

Arlindo Neto decidiu seguir a carreira como cantor a pedido do próprio pai em manter vivo o legado do ‘Pop da Selva’.

Jender Lobato pegou Arlindo Neto de surpresa quando fez o convite. “Oficialmente, a partir de agora, você é um dos levantadores oficiais do boi Caprichoso e eu tenho certeza que você vai brilhar muito e vai ser muito bem-vindo aqui”, falou.

Bastante emocionado, ele agradeceu a oportunidade e disse que vai se dedicar ao máximo em prol da galera do boi azul. “Muito obrigado. Estou sem palavras, me pegou de surpresa. Vou me dedicar mais, me esforçar mais, para dar sempre o meu melhor”, disse.

A imagem pode conter: 2 pessoas, barba
Arlindo Neto tatuou o rosto de seu pai como forma de homenagem. Foto: Reprodução/Facebook

Live

Em comemoração ao aniversário do ‘Pop da Selva’, Arlindo Neto fez uma live solidária para fazer o lançamento do DVD ‘O Boi dá Samba’, último trabalho de Arlindo Jr. O projeto conta com 20 faixas e pode ser encontrado nas plataformas digitais como Deezer e Spotify.

A produção musical do DVD foi assinada por Joel Maklouf, Tilla Jones, Orley Dias, Sylvio Neto, e contou com a participalão de Mano Jorge. Na época, Arlindo Jr. falou que a ideia era aproximar Parintins do Rio de Janeiro.

Da Redação com informações da Assessoria

filho arlindo jr. cantores

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap