[views count="1" print="0"]

Filhos homenageiam pai médico que se recuperou de coronavírus: ‘Papai, você venceu’

Bexigas coloridas e bilhetes dizendo "Papai, você venceu" marcaram a homenagem ao retorno para casa, do médico que foi curado de coronavírus.

Foto divulgação

Sair curado de coronavírus e poder retornar para casa já é uma vitória muito grande e quando você recebe uma homenagem de seus filhos dizendo: ‘Papai, você venceu’, é aí que verdadeiramente a vida começa a fazer sentido, quando você percebe que outras pessoas dependem da sua vida para serem muito mais felizes.

E foi exatamente assim que aconteceu com o médico intensivista Marcos Roberto Garcia de Souza, morador de Sorocaba (SP), quando retornou para casa após ficar quase 40 dias sem ver os filhos por contrair coronavírus, e ser recebido por eles com uma “festa” surpresa, com direito a balões, para comemorar sua cura.

Bexigas coloridas e bilhetes dizendo “Papai, você venceu” marcaram a homenagem que aconteceu na última quinta-feira (23) em um condomínio da cidade pelos três filhos dele, um adolescente de 12 anos e os gêmeos de 8 anos.

“Eu só falei com a Cíntia, que é minha ex-esposa. Falei para ela não contar porque eu ia fazer surpresa. A gente já estava uns 40 dias sem se ver. Então eu não sabia que eles sabiam que eu estava indo. Eu tomei um susto”, conta o médico.

Marcos relata que já perdeu dois amigos médicos, de 32 e 33 anos, para o coronavírus. Por isso, tinha medo do que a doença poderia trazer para ele.

“A gente sabe que de uma hora para outra, você pode entrar em insuficiência respiratória e morrer, simplesmente, que é o que acontece com a maioria dos meus pacientes”, explica Marcos.

“Ninguém tem conhecimento total da doença ainda, então sem explicação nenhuma, sem motivo, sem nada, o paciente morre. Então isso assusta bastante (…) Eu fico muito apreensivo de morrer, até por causa dos meninos. É por causa deles”, admite o médico.

Com informações do G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário