[views count="1" print="0"]

Filhos pedem ajuda para encontrar mãe desaparecida há três dias

Polícia Civil pede ajuda a quem tiver informações sobre Iara Barão

(Foto: Divulgação / PC-AM)

O desaparecimento de Iara Carneiro Lima Barão, de 48 anos, têm tirado o sono dos familiares, que recorreram à Polícia Civil para tentar localiza-la. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31 de julho.

De acordo com a Polícia Civil, no Boletim de Ocorrência (BO), registrado por Janderson de Lima Varela, filho da desaparecida, consta que Iara saiu da residência dela, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, por volta das 8h30 da manhã e, deste então, não foi mais vista por familiares.

Segundo o noticiante, a mãe saiu sem informar para onde iria e não levou os documentos. Ainda de acordo com Janderson, a desaparecida possui uma tatuagem de coração no antebraço esquerdo.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), responsável pela investigação, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Iara Carneiro de Lima Barão, que entre em contato com a unidade policial pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99469-3926 e 99215-2433.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário