segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Filme com Lucas Penteado entra no Top 10 Global da Netflix

‘Barba, Cabelo e Bigode’ ocupa o 6º lugar no ranking dos filmes de língua não-inglesa mais vistos durante a última semana, na Netflix
(Foto: Divulgação/Netflix)

Brasil – A nova comédia nacional da Netflix, ‘Barba, Cabelo e Bigode’, de Lucas Penteado, estreou na última quinta-feira (28) e já alcançou o sexto lugar no Top 10 Global de filmes de língua não-inglesa, com 2,7 milhões de horas assistidas. Pela plataforma, o filme estreou em mais de 190 países.

O longa-metragem conta com o ex-BBB Lucas Penteado e Solange Couto, que protagonizam a comédia interpretando filho e mãe. 

O elenco também conta com Juliana Alves, Rebecca, MV Bill, MC Carol, Yuri Marçal, Jeniffer Dias, Sérgio Loroza, Neusa Borges, Luana Xavier, Xando Graça, Nando Cunha, Bruno Jablonski e Leandro Santanna.

O filme gira em torno de Richardsson (Lucas Penteado) que termina o período escolar e fica sem saber que rumo seguir. Mesmo com planos de ingressar em uma universidade, o verdadeiro desejo do personagem é cortar cabelos no salão de beleza de sua mãe, Cristina (Solange Couto).

A produção se passa no bairro carioca da Penha (RJ). Em busca de seu verdadeiro sonho, Richardsson não vai deixar de se meter em confusões.

Com direção de Rodrigo França em codireção com Leticia Prisco, o longa vem com a proposta de divertir o público com um típico subúrbio onde vão encontrar os personagens mais diversos e que representam bem o que é ser brasileiro.

Lucas Penteado participou do BBB 21. Ele deixou o programa após o fim da festa Holi Festival, quando o ator beijou Gilberto, colega de confinamento. Pela manhã, o “brother” foi ao confessionário e pediu para sair da atração.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma