Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fintech Meu Acerto é adquirida pelo Banco Inter

Parceiro comercial da Meu Acerto desde 2017, o Inter enxergou um caminho natural para a aquisição. Aquisição vai acelerar a evolução do modelo de “winback”
Especial Publicitário
Fintech Meu Acerto é adquirida pelo Banco Inter
Fintech Meu Acerto é adquirida pelo Banco Inter

A fintech Meu Acerto foi adquirida pelo Banco Inter, com uma fatia de 60% das ações, enquanto os fundadores ficarão com os 40% restantes.

Segundo o Inter, a aquisição vai acelerar a evolução do modelo de “winback”, que compreende os pilares de cobrança, reativação e retenção de bases de clientes, além de “upsell” [venda de produtos mais elaborados], com objetivo de trazer vantagens competitivas relevantes não só para o Inter como também para vários atores que atuam no digital.

A empresa opera desde 2017 e possui carteira de clientes dos mercados financeiro e de telecomunicações. “Como resultado desta aquisição, pretendemos desenvolver as sinergias entre os serviços oferecidos pelo Inter e as atividades exercidas pela Meu Acerto, para que a operação proporcione a aceleração do desenvolvimento de competências de reativação de bases de clientes, além de atividades de cobrança e recuperação de crédito mais eficientes, modernas e mais integradas ao perfil tecnológico e inovador do Inter”, explica em nota o CEO do Inter, João Vitor Menin.

Parceiro comercial da Meu Acerto desde 2017, o Inter enxergou um caminho natural para a aquisição. “Conhecemos de perto o potencial das ferramentas desenvolvidas pela empresa. Entendemos que os dois lados ganham com esta operação à medida que o Inter poderá contribuir para o desenvolvimento da tecnologia ao aportar capital financeiro e governança, permitindo à empresa se desenvolver mais rapidamente”, completa Menin.

Foto: Divulgação

Leia também: Estudo mostra que bebês de mães com covid-19 têm anticorpos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário