Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Fiscal que agrediu ambulante na Ponta Negra é afastado do cargo, diz prefeito

No último domingo (24), um trabalhador foi agredido por um servidor do Executivo Municipal na praia da Ponta Negra
Foto: Divulgação/Semcom

Manaus (AM) – Depois de um fiscal da Prefeitura de Manaus ter apreendido produtos de um ambulante no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, o prefeito David Almeida veio a público nesta terça-feira (26) para se solidarizar com o trabalhador e ainda anunciar que o servidor foi afastado das atividades.

“Eu quero me solidarizar com o ambulante e a família do ambulante que foi abordada de forma indevida e excessiva no último domingo por um fiscal da Prefeitura de Manaus”, afirmou ele.

“Quero informar que nós já tomamos as medidas administrativas afastando o fiscal para que nós possamos orientar, além dele todos os demais fiscais com relação a essa abordagem na Ponta Negra. Essa postura não se coaduna com a postura da Prefeitura, a Prefeitura não concorda e eu quero aqui pedir desculpas ao ambulante e a família do ambulante”, concluiu o prefeito.

No último domingo (24), um trabalhador foi agredido por um servidor do Executivo Municipal na praia do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. A agressão física e verbal foi registrada por pessoas que fizeram imagens e compartilharam em redes sociais. Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura emitiu uma nota de repúdio diante do caso.

Leia ainda: Conduta de fiscal que apreendeu produtos de ambulante será apurada, diz prefeitura

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS