[views count="1" print="0"]

Fla x Flu: SBT entra na briga e vai transmitir partida da final

Fla x Flu: A partida da final será transmitida pelo SBT, na próxima quarta-feira (15). Já a partida deste domingo (12), será feita pela FluTV, no Youtube.
Fla x Flu
Fla x Flu

A emissora de Sílvio Santos, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) entrou na briga pela transmissão do campeonato carioca e na quarta-feira (15), os amantes do futebol poderão acompanhar a partida entre Flamengo e Fluminense. O acordo é apenas para o jogo final.

A intermediação foi feita pela Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), uma das patrocinadoras do Estadual ligada à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A transmissão será compartilhada com a FlaTV, que irá passar a partida no YouTube.

Já o jogo deste domingo (12), continua sem transmissão na TV aberta e os direitos dessa partida são do Fluminense, que programou a exibição na FluTV, canal oficial do Fluminense no YouTube — mesmo canal que mostrou o jogo da última quarta-feira (8).

O interesse no SBT vinha desde a semana passada e avançou principalmente no fim dessa semana, após a definição de que o campeonato teria mais dois jogos para serem disputados.

O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste, assim como a Globo fazia na transmissão do Estadual até semanas atrás. Essas afiliadas já foram avisadas via comunicação interna.

O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que realiza jogos para o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo. A TV do clube também exibirá a partida, inclusive para o exterior.

Com informações UOL

Leia mais: Globo entra na Justiça para impedir que o Flamengo faça transmissão do jogo contra o Boavista

O Flamengo comprou o direito de transmissão da partida contra o Boavista, válido pelo Campeonato Carioca, marcado para hoje à noite (1°). No entanto, a batalha nos bastidores contra a Rede Globo está longe de terminar.

A emissora entrou na Justiça para impedir que o Flamengo faça transmissão do jogo, previsto para acontecer no canal oficial do clube no YouTube.

Na última segunda-feira, Ricardo Cyfer (juiz de direito da 10ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro) não aceitou a ação da emissora carioca e entendeu que o atual campeão brasileiro e da Libertadores tem o direito adquirido para mostrar a partida após a sanção da MP 984 pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário