Flamengo humilha Corinthians na Arena e Cássio fala em sair

(Foto: Reprodução / TV Globo) O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma goleada histórica neste domingo, por 5 a 1, em plena casa do adversário, em partida realizada na tarde deste domingo (18). Jogando na rebatizada Neo Química Arena, o Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil […]
Por redacao
Publicado em 18/10/20 às 17h46

(Foto: Reprodução / TV Globo)

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma goleada histórica neste domingo, por 5 a 1, em plena casa do adversário, em partida realizada na tarde deste domingo (18).

Jogando na rebatizada Neo Química Arena, o Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil descontou para o Timão. Foi a pior derrota sofrida pelo Corinthians no estádio.

Com o resultado, o Fla assumiu a liderança do Brasileirão, com 34 pontos, mas ainda pode ser alcançado e ultrapassado por Internacional e Atlético-MG.

Cássio pressionado

Um dos nomes mais cobrados pela torcida Corintiana, o goleiro e ídolo Cássio desabafou em entrevista para a TV Globo no final da partida. Visivelmente emocionado, o goleiro chegou a cogitar procurar “outro lugar”.

“Tudo é culpa do Cássio. Estou servindo de escudo. Estou aqui para ajudar. Se estiver atrapalhando, melhor procurar outro lugar.”

Da redação com informações do Lance!

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap