Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Flamengo tem interesse no uruguaio Edinson Cavani para 2020

O ano ainda não acabou, mas o Flamengo já está pensando em contratar novos jogadores para 2020.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o rubro-negro busca jogadores de peso e a maioria fora do mercado brasileiro, um deles seria o atacante uruguaio Edinson Cavani, 32, atualmente no Paris Saint-Germain.

A diretoria do Flamengo vai à Paris em janeiro de 2020 para conversar com o “El Matador”. O atleta ainda não revelou se irá renovar contrato no clube francês que segue até o dia 31 de dezembro de 2021.

Conforme o andamento da negociação, os dirigentes rubro-negros podem chegar em um acordo com o jogador.

Interesse por Diego Costa e Rodrigo Dourado

Mauro também revelou que o Flamengo tem interesse no volante do Internacional, Rodrigo Dourado. Entretanto, a diretoria do clube não está com pressa para contatar o jogador pois, há três semanas, passou por uma artroscopia no joelho.

O brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, também está na mira do radar rubro-negro. Porém, é pouco cotado nos bastidores porque tem contrato com o Atlético de Madrid até dezembro de 2021.

Zlatan Ibrahimovic

Ainda não foi confirmado, mas de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Flamengo estaria interessado na contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. O jogador ficará sem clube no início de 2020 após o término do seu contrato com o Los Angeles Galaxy.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS