Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Flamengo vence São Paulo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta
(Foto: Flamengo/Twitter)

Rio de Janeiro (RJ) – Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo de Páscoa e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time de Paulo Sousa foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, enquanto o atacante Calleri descontou para o Tricolor.

Destaque na equipe de Rogério Ceni para o goleiro Jandrei, que fez pelo menos três grandes defesas e evitou um placar mais elástico no Rio de Janeiro.

Depois do intervalo, o São Paulo até voltou mais ligado e buscando o ataque. Mas logo o Flamengo foi dominando as ações, ganhando os espaços no campo e ficando mais perto do segundo gol. Jandrei fez boas defesas, Arrascaeta acertou a trave, mas Isla, que entrou no lugar de Rodinei, em grande jogada individual fez um golaço e colocou o Rubro-Negro em vantagem de novo.

Empurrado pela torcida, o time carioca ainda fez mais um quando Marinho avançou pela esquerda, chutou cruzado, e Arrascaeta meteu a cabeça na bola.  

Com a vitória em casa neste domingo, o Flamengo soma quatro pontos em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo de Rogério Ceni tem três pontos. Confira a tabela completa.

MATERIAS RELACIONADAS