Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Flávio avisou família que estava na casa de Alejandro horas antes de morrer

Hora antes de morrer, o engenheiro Flávio Rodrigues mandou uma mensagem para a família dizendo que “estava da casa de uma amigo no Passaredo”. A mensagem foi compartilhada nessa quarta-feira (16).

Na mensagem, enviada para a família no dia 29 de setembro, dia em que foi morto, Flávio pede para avisara mãe que está na residência de um amigo e que vai chegar mais tarde em casa.

Flávio informou que estava no condomínio Passaredo, residência do filho da primeira-dama do município, Alejandro Valeiko, local onde ocorria uma festa entre amigos e acabou na morte do engenheiro. A mensagem é acompanhada de um áudio.

Entenda o caso

O corpo do engenheiro Flávio Rodrigues foi encontrado em uma estrada de terra no Tarumã, no dia 30 de setembro. O corpo do engenheiro tinha sinais de asfixia com marca de faca e ferimentos que apontam que ele foi arrastado.

Entre os suspeitos da morte de Flávio, estão Alejandro Molina Valeiko, Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22 anos, Elizeu da Paz de Souza, 37 anos, José Edvandro Martins de Souza Junior, 31 anos, Vittorio Del Gato e Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37 anos.

Da redação

MATERIAS RELACIONADAS