Fora de ‘A Fazenda 12’, Lucas Selfie irrita Rodrigo Faro com tentativa de trapaça

Ao ser confrotado por Faro, Lucas gaguejou muito e se assustou com a bronca
Por André Meirelles
Publicado em 16/11/20 às 15h52

Eliminado de A Fazenda 12, Lucas Selfie irritou Rodrigo Faro com uma tentativa de trapaça para repassar informações a Lipe Ribeiro e MC Mirella. Nesta sexta-feira (13), durante a gravação do Hora do Faro, o apresentador obrigou o youtuber a contar detalhes sobre o acordo realizado com seus amigos de confinamento. Horas depois, o ex-Pânico revelou o plano.


Ao ser confrotado por Faro, Lucas gaguejou muito e se assustou com a bronca. As informações são de Leo Dias, colunista do Metrópoles e integrante da sabatina com os ex-peões. Segundo o jornalista, a Record pediu para os detalhes do plano não fossem divulgados. No entanto, ele afirmou que o ex-Pânico “contou tudo”.

Porém, durante a live do eliminado, Lucas revelou os detalhes da polêmica. Segundo o criador de conteúdo, Mirella pediu que ele enviasse um novo carro de som para o confinamento. “Foi uma coisa que ela falou, mas eu não iria arriscar um contrato e a minha moral para mandar um carro de som. E, se fosse para mandar, mandaria para quem eu quisesse que ganhasse”, afirmou.


As suspeitas de um acordo para que informações externas fossem levadas ao confinamento começaram nesta madrugada, quando Lucas quebrou o protocolo e retornou à sede para se despedir dos peões. Neste momento, Mirella disse a ele: “Não esquece aquilo que te falei”.

Alguns fãs do reality rural entenderam a mensagem como um lembrete da suposta trapaça, devido ao histórico da funkeira. Quando Luiza Ambiel foi eliminada, as duas combinaram uma estratégia para que a musa dos anos 1990 fizesse sinais com informações sobre a popularidade da cantora. A produção descobriu o acordo e não mostrou a imagem de Luiza para os peões.

Veja o vídeo:

Via: UOL

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap