Frustrada com aborto sem sucesso, mulher mata o próprio filho recém-nascido com sacola de supermercado; veja vídeo

Segundo informações preliminares, uma mulher teria ficado grávida e não desejava ter o bebê, com isso realizou um aborto que não teve sucesso
Por Sthefane Campos
Publicado em 13/01/21 às 16h45

Um vídeo que está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp, viralizou na noite da última terça-feira (12), mostra um bebê morto de forma cruel. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares, uma mulher, ainda não identificada, teria ficado grávida e não desejava ter o bebê, com isso realizou um aborto que não obteve sucesso.

Vizinhos do condomínio sentiram um forte odor vindo de um dos apartamentos e resolveram invadir, quando encontraram o corpo do bebê em estado de decomposição e roxo.

Ainda segundo informações, ela tentou realizar o aborto com 8 meses de gravidez e ainda assim o bebê nasceu com vida. Frustrada com o choro da criança, ela asfixiou o próprio filho com uma sacola de supermercado.

A mulher fugiu do apartamento e deixou a cena do crime lá. A Polícia Civil junto a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, investigam o caso.

Assista o vídeo:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap