Funcionário do Detran encontra corpo de homem amarrado durante o caminho do trabalho em Manaus

A polícia acredita que o homem tenha sido executado em outro ponto da cidade antes de ser encontrado no bairro Vieiralves; entenda

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura na manhã deste terça-feira (14), por um funcionário do Detran que estava a caminho do trabalho, na rua Penetração, bairro Nossa Senhora das Graças, conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o funcionário estava a caminho do trabalho quando encontrou o corpo do homem nu, com os pés e mão amarrados.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e constatou uma perfuração por arma branca na nuca da vítima e que a causa da morte pode ter sido essa.

A polícia acredita que o homem foi executado em outro local e teve o corpo desovado no lugar. Moradores do bairro relatam que viram um carro entrar e sair rapidamente da rua sem saída, onde o corpo do homem foi encontrado.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos e nem a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irão verificar se há presença de câmeras de segurança pelo local que possam ajudar na identificação do veículo.

Foto: Reprodução

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap