sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Funcionário terceirizado da Amazonas Energia morre durante serviço no Centro de Manaus

Reprodução

Manaus (AM) – Um funcionário terceirizado da Amazonas Energia, que não teve o nome divulgado, morreu enquanto realizava manutenção em uma rede elétrica no cruzamento da rua Martins, com a Jonathas Pedrosa, no Centro de Manaus. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com informações de moradores do local, os trabalhadores estavam fazendo o serviço de troca da fiação, quando um deles acabou tendo um mal súbito e ficou pendurado no poste. A vítima ainda foi socorrida pelos amigos, que chamaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por pelo menos 50 minutos, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Amazonas Energia lamenta o fato por meio de nota

“A Amazonas Energia e a empresa terceirizada Nortetech lamentam o ocorrido envolvendo um de seus colaboradores. Esclarecemos que o colaborador sofreu um mal súbito enquanto executava o serviço em campo, tendo sido socorrido por seus companheiros e, em seguida, pelos socorristas do SAMU, entretanto, infelizmente, o colaborador veio a óbito. A Nortetech está prestando toda a assistência à família neste momento”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também