Gabi Brandt é internada com urgência por infecção grave no rim

Ela também é conhecida por seu relacionamento com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Davi Márcio, de um ano e meio, e Henri, que nasceu em janeiro de 2021
Por Sthefane Campos
Publicado em 04/04/21 às 18h09

Gabi Brandt está internada em um hospital com um quadro grave de infecção nos rins, de acordo com comunicado divulgado por sua assessoria neste domingo (4). “A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada de 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, informa a nota.

“Agradecemos a preocupação, o carinho e a torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares, e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação. Seguiremos atualizando sobre seu estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações inverídicas”, conclui o comunicado.

Gabi Brandt ficou conhecida do público ao participar da primeira temporada do De Férias com o Ex Brasil, em 2016, e desde então trabalha como influenciadora digital, com cerca de 6,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela também é conhecida por seu relacionamento com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Davi Márcio, de um ano e meio, e Henri, que nasceu em janeiro de 2021.

Há algumas semanas, a influenciadora causou polêmica ao criticar Arthur Picoli, participante do BBB21. “Me atualizem, Carla [Diaz] já ouviu Arthur falando merda ou ainda não?”, escreveu no Twitter. Diversos fãs, porém, criticaram-na pelo comentário e relembraram que a blogueira já foi traída pelo marido.

Com informações do Notícias da TV.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap