Gabi sugere sobre Flay: ‘Acha que a Gizelly vai colocar ela no Paredão’

Manu concorda e diz que repensou sobre o comportamento da sister.
Por redacao
Publicado em 27/03/20 às 02h42
Gabi / Foto: Gshow

No Quarto Céu, Thelma conversa com Gabi e Manu, enquanto Rafa dorme. A médica relata que não era próxima de Flayslane, mas que não tinha conflito direto com a sister, até o momento em que a indicou para o Paredão. Ela relembra o conflito que ocorreu com a Rafa quando era Líder e indicou Bianca à berlinda: “Só que a dela deu certo. A minha, não”.

Manu relata ter ficado surpresa com a postura de Flay com Gizelly “do nada”. E Gabi sugere: “Ela acha que a Gizelly vai colocar ela no Paredão” e diz que falou que não. “Na minha opinião, ela já sabe que tem grandes chances de ir ao Paredão e ela quer fazer esse jogo de criar conflito porque ela acha que está continuando no jogo por isso”, avalia Thelma. Manu concorda e diz que repensou sobre o comportamento da sister.

“Ela falou para a Marcela ontem na festa que o Dan saiu porque o nosso grupo era soberbo em achar que a gente ia ficar até o final, só que as pessoas lá fora estão gostando dos excluídos”, relata Thelma. Gabi diz que entende não ter mais grupo. “O próprio Dan foi um dos primeiros a falar que não tinha grupo”, relembra a médica.

Leia Também: Gizelly conhece o Quarto do Líder e se emociona ao ver a família

Fonte: Gshow

MATÉRIAS RELACIONADAS