[views count="1" print="0"]

Garotada do Flamengo vence na estreia do Carioca em pleno Maracanã

Apesar do nervosismo, a garotada do Flamengo demonstrou maturidade e venceu a partida com golaço de Max, que chutou no ângulo do goleiro
garotada flamengo

Manaus – O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (2) no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, válido pela estreia no Campeonato Carioca. Sem a presença dos titulares, o rubro-negro decidiu usar a garotada da categoria de base e venceu o jogo com o placar de 1 a 0.

Após controlar a partida e sofrer alguns sustos, o gol rubro-negro foi marcado no último lance pelo meia Max, que acertou um chute de rara felicidade no apagar das luzes e se emocionou no gramado após o feito.

Mesmo com a garotada em campo, quem tomou a iniciativa da partida foi o Flamengo na primeira etapa. Desde o começo, os jogadores rubro-negros adotaram a postura de atacar e pressionar a saída do adversário.

O panorama do confronto não mudou muito na segunda etapa. Desde os primeiros minutos, o Flamengo se lançou ao ataque e usava a marcação alta para pressionar o Nova Iguaçu, que ficava recuado e tentando contra-atacar.

Aos três minutos, Matheuzinho chutou de longe e obrigou o goleiro do Nova Iguaçu a espalmar a bola. Mas, apesar do domínio rubro-negro, a Laranja da Baixada criou boas oportunidades em chutes de fora.

Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Max, no último lance da partida, acertou um chute no ângulo do goleiro Luis Henrique e marcou um golaço no Maracanã. Após o apito final, o meia do Flamengo não conteve as lágrimas.

Os dois times voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 18h. No domingo, às 15h30, a Laranja da Baixada recebe o Madureira no Laranjão.

Com informações do Globo Esporte
Foto: André Durão

Leia também: ‘É muito bom ser Flamengo’, diz Everton Ribeiro após conquistar mais um título no clube carioca

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morreu por afogamento, diz laudo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário