Garoto de 17 anos é executado com 9 tiros no Aleixo, em Manaus

Alexandre de Souza havia informado aos familiares que estava sendo ameaçado, mas não deu detalhes sobre a motivação
Crime aconteceu na Zona Centro-sul da capital - Divulgação

Um adolescente de 17 anos, identificado como Alexandre de Souza, o “Gordinho”, foi morto com nove tiros nesta terça-feira (14), no beco São Domingo, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus. Ele levou tiros nas costas, nos braços, nas nádegas e no olho.

Gordinho havia dito nesta terça, que estava sendo ameaçado, mas não chegou a entrar em detalhes. Segundo os moradores, no local é comum haver ataques contra pessoas que frequentam a área, que é considerada muito perigosa.

O avô de Alexandre foi informado da morte do neto e foi desesperado até o local e encontrou o adolescente morto, coberto com uma lona. Logo em seguida, o pai da vítima esteve no local e disse que pessoas viram um carro chegando com os suspeitos que atiraram contra o rapaz.

Alexandre trabalhava como pintor ajudando o pai, que também é pintor. “Ele (Alexandre) estava trabalhando direitinho e que estava no local errado na hora errada”, disse o pai da vítima que não quis se identificar.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para remover o corpo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local para iniciar as investigações. eles encontraram nove cápsulas de bala.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap