Gizelly questiona: ‘Se o Daniel saiu, quem vai ganhar isso?’

"Quero que me tirem então, não quero ficar aqui"
Publicado em 25/03/20 às 01h31
Por Leonardo Moreira

Ainda no Quarto Céu, Gizelly desabafa com Marcela e Ivy, sem citar nomes: “Tem que arrancar esses caras daqui”. Ivy, então, diz para Marcela: “Sabe o que eu acho que pode estar fortalecendo eles muito? Um grupo de pessoas votando neles aqui dentro”. A sister entende que o público pode achar injusto. “Quero que me tirem então, não quero ficar aqui”, desabafa Marcela. A sister chora e diz não estar louca. “Eu nunca fui incoerente”, desabafa.

Em seguida, a advogada capixaba declara para sisters: “Se o Daniel saiu, quem vai ganhar isso?”. Marcela entende que, uma vez que o gaúcho saiu, o público não gosta delas. “Se as pessoas em geral gostassem da gente, ele não ia sair”, completa a médica. Gizelly reflete sobre a formação de casal dentro da casa, e Marcela lembra que Guilherme já havia sido eliminado. “Casal só atrapalha aqui dentro”, afirma a ginecologista. Ivy reflete: “Grupo grande lá fora não é bom”.

As meninas lembram que Gizelly e Rafa foram ao Paredão com Pyong, e Marcela acha incoerente as eliminações da casa após Victor Hugo deixar o programa.

Leia Também: Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos

Fonte: Gshow

Leonardo Moreira

Jornalista | Redator

MATÉRIAS RELACIONADAS