terça-feira, 16 de agosto de 2022

GKay e João Guilherme vão juntos ao ‘quarto escuro’ da ‘Farofa da GKay’

O ator mostrou os momentos de interação entre os dois no segundo dia de festa em Fortaleza
Divulgação

O clima entre a influenciadora GKay e o ator João Guilherme esquentou durante o segundo dia da festa ‘Farofa da GKay’, realizada desde o último domingo (5) em Fortaleza. Durante a noite de segunda-feira (6), a também atriz demonstrou o interesse no artista e os dois chegaram e ir juntos ao ‘Dark Room’ (Quarto Escuro), montado no local para os convidados interagirem sem a presença das câmeras.

Pouco antes da festa começar com a primeira atração da noite, o cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme, GKay já havia dado os primeiros indícios da proximidade com o ator.

“João Guilherme, eu vou estar do lado direito do palco, tá? Se você também estiver cansado, é 3113 o quarto, mas só se bater aquela canseira louca no meio da noite”, brincou a humorista. Em resposta, ele riu e continuou a brincadeira.

Já no palco, Gessica Kayane aproveitou para deixar ainda mais clara a situação. “Quem eu vir ficando com meus boys, amor. Olha, boy que não pode ficar hoje: João Guilherme. Cadê ele? Ó, está bem ali”, brincou em discurso no microfone direcionado aos convidados

Ida ao ‘Dark Room’

Mais tarde na festa, em registro nos stories do Instagram, o cantor aproveitou para mostrar que GKay o convidou para conhecer o espaço destinado à “pegação” entre os convidados. “A gente está indo agora para o ‘Dark Room’. Hoje mais cedo eu não estava indo lá, mas a Gkay fez questão de me mostrar”, disse o filho do Leonardo. 

Cerca de uma hora depois, o cantor retornou às redes e mostrou o momento em resolveu fazer uma tatuagem na perna. Segundo os internautas, apesar da falta de registros, ele e a dona da festa teriam se beijado dentro do quarto reservado.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também