Goleiro Bruno e mais 16 jogadores do Rio Branco são internados antes de jogo no Pará

Jogadores deram entrada em UPA no interior do Estado após apresentarem sintomas como vômito e enjôo
Por redacao
Publicado em 18/10/20 às 13h57

(Foto: Reprodução)

Um total de 17 membros da delegação do time do Rio Branco (AC) está internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bragança, interior do estado do Pará, onde ser apresentou para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Durante a noite de sábado e a madrugada deste domingo (18), vários jogadores começaram a passar mal, com sintomas de infecção intestinal, como vômito e febre, logo após o jantar, servido em um restaurante, bem próximo ao hotel em que a delegação está hospedada,

Ao todo, 17 jogadores foram levados à (UPA) da cidade paraense. Alguns, como os jogadores Bruno, Lyniker, Walisson e Guilherme Campana em situação mais preocupante.

De acordo com informações do clube no jantar foi servido aos atletas salada, arroz, feijão, macarrão, purê, bife de carne e peixe grelhado. O cardápio foi servido em separado, exclusivo para a delegação.

Dirigentes do clube pediram uma intercessão da Federação de Futebol do Acre (FFAC) para que a partida não aconteça, alegando que os atletas não têm condições de entrarem em campo. Em virtude da situação, o jogo do Rio Branco-AC contra o Bragantino-PA foi adiado, de acordo com a diretoria do time paraense. A partida deveria ocorrer hoje, às 15h, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e foi marcada para amanhã, às 15h.

Rio Branco-AC e Bragantino-PA se enfrentam neste domingo, a partir das 15h (de Brasília), no estádio Diogão. O confronto vale a liderança do grupo 1. O Estrelão é o vice-líder do grupo com 12 pontos. O Tubarão do Caeté lidera com 13.

Com informações do portal AC24Horas

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap