[views count="1" print="0"]

Gravidade da lesão de Gabigol causa atritos nos bastidores do Flamengo

Com isso, o atacante Gabigol não vai marcar presença no jogo do Flamengo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil
gabigol lesão flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Manaus – A cúpula do Flamengo ficou irritada com a desfalque de Gabriel Barbosa (Gabigol) para o jogo contra o Coritiba, marcado para esta quinta-feira (10), às 19h, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. A informação foi divulgada pelo UOL.

Gabigol foi diagnosticado com um edema na perna durante sua passagem na seleção brasileira, mas o Flamengo desconfia da gravidade real da lesão.

Nos corredores do clube, os dirigentes entendem que, se está apto a disputar a Copa América, o artilheiro estaria em condições de representar o Rubro-negro.

Depois de informar a lesão do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo disse que o resultado era “inconclusivo”, relacionou o atleta, mas ficou de mãos abanando. Em São Paulo, Gabriel não embarcou e o Flamengo não terá seu principal jogador em campo.

O que ainda causou mais irritação foi o fato de Everton Ribeiro ter se apresentado normalmente ontem (9). O meia defendeu a seleção pelas Eliminatórias e pode reforçar o Rubro-negro na capital paranaense.

Gabigol se apresenta para a disputa da Copa América nesta sexta-feira (11) e será desfalque por um longo tempo na Gávea. Além dele, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta também vão jogar a competição continental.

Com informações do UOL

Leia também: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário