Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Grupo abandona armas em ferro velho ao perceber chegada da polícia no bairro Raiz

Apreensão ocorreu na travessa José Bonifácio e foi realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar, que faziam patrulhamento no bairro.
Espingarda semiautomática está entre as armas apreendidas

MANAUS (am) – Três armas de fogo foram apreendidas no bairro Raiz, Zona Sul da de Manaus. De acordo com a polícia, o armamento foi apreendido na madrugada deste sábado (4), após uma denúncia feita por populares – que estavam sendo ameaçados na região.

A apreensão ocorreu na travessa José Bonifácio e foi realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar, que faziam patrulhamento no bairro. Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram pulando muros das casas.

Os policiais realizaram buscas pela região e, no interior de um ferro velho, conseguiram encontrar três armas de fogo. Entre elas, estava espingarda semiautomática com luneta, um revólver calibre 38 e uma garrucha. Além do armamento, a equipe também conseguiu apreender mais de dez munições de diferentes calibres.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para iniciar os procedimentos de investigação.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma


MATERIAS RELACIONADAS