terça-feira, 16 de agosto de 2022

Grupo criminoso envolvido em ataque à viatura da Polícia Civil é preso em Manaus

No dia de 6 de janeiro deste ano, um grupo criminoso fortemente armados fuzilou uma viatura da PC-AM que encaminhava detentos para audiência de custódia
O ataque ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano na Zona Sul de Manaus. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – 10 indivíduos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos por envolvimento no ataque à uma viatura da Polícia Civil, que ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na avenida Paraíba, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Mais detalhes sobre a prisão serão dadas em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (20), na sede da Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Relembre

No dia 6 de Janeiro, criminosos fortemente armados fuzilaram uma viatura da Polícia Civil do Amazonas. O caso ocorreu ao lado do Fórum Henoch Reis, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, os alvos do ataque eram presos que iam passar por audiência no fórum. O ataque deixou dois mortos.

Ainda durante a ação dos criminosos, uma investigadora da Polícia Civil, lotada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também foi baleada.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio de empresário no AM

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também