segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Grupo criminoso troca tiros com a PM, mas acaba preso na zona Leste de Manaus

Parte do grupo criminoso conseguiu fugir.
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Na tarde deste domingo (31) um grupo de criminosos, que não teve os nomes ou idades reveladas, foi presos após trocar tiros com a Polícia Militar, na rua Professor Azevedo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam denuncias de moradores informando que no local citado, um grupo estava armado e vendendo drogas. As equipes foram até o local, e ao chegar, foram recebidos a tiros pelos infratores. Após troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar, parte dos suspeitos fugiu, e outra invadiu uma residência tentando se esconder.

Leia também: Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na zona Norte de Manaus

Os polícias militares conseguiram capturar parte do grupo, e com eles foi encontrado 1 arma caseira, tipo escopeta, 44 trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína, 1 porção media de oxi, além de varios aparelhos celulares e 2 balanças de precisão.

Diante dos fatos, o grupo criminoso capturado, e o material ilícito apreendido foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma