Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

12 de agosto, 2022

Grupo é preso suspeito de decapitar jovem na zona Leste de Manaus

Maiores detalhes sobre as prisões devem ser passados por meio de coletiva de imprensa na sede da especializada
DIVULGAÇÃO

Manaus (AM) – Sete homens foram presos suspeitos de participarem da morte de Sandâlo Rebouças Marinho, de 19 anos, decapitado dentro de um barco, no Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

As prisões ocorreram após uma investigação conjunta da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) e 28a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima foi sequestrada no beco Buriti, no dia 31 de julho. Ela foi levada até a beira de um rio por membros de uma facção criminosa rival a que supostamente ele participava.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ouvir que a morte de Sândalo é uma retaliação pelo assassinato de Luciano Barbosa, o ‘L7’, filho do narcotraficante Zé Roberto, que também foi morto e decapitado no dia 23 de junho, no município de Anamã.

A DEHS ainda investiga a suposta participação do grupo em outros crimes brutais na cidade. Como exemplo, dois homicídios ocorridos no centro de Manaus, no domingo (31), onde uma das vítimas estava esquartejada e outra mutilada. Porém maiores detalhes sobre o caso devem ser passados por meio de coletiva de imprensa na sede da especializada.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS