[views count="1" print="0"]

Guto Lima reclama da proibição de shows em Manaus: “Será que é só nos eventos que estão pegando coronavírus?”

Publicação gerou vários comentários de internautas. Confira:

O cantor amazonense, Guto Lima, foi mais um que criticou em suas redes sociais sobre a proibição de shows na capital amazonense, devido a pandemia do novo coronavírus.

Guto comentou uma postagem nas redes sociais, que questionava a proibição do funcionamento de casas noturnas e demais estabelecimentos, em relação aos ônibus e coletivos que andam lotados.

Confira:

“OLHA AI GOVERNADOR E PREFEITO DE MANAUS SERÁ QUE E SÓ NOS EVENTOS QUE TAO PEGANDO O COVID. ENTÃO NÃO PRECISAMOS VOTAR POR QUÊ VAI CAUSAR AGLOMERAÇÃO. SEM FESTA, SEM EVENTOS E SEM VOTO PQ NOS EVENTOS TEM SEGURANÇAS, BOMBOMZEIROS, SOM, ILUMINAÇÃO, BANDAS, CANTORES E ETC. QUE DEPENDEM DESSE TRABALHO PRA SUSTENTAR SUAS FAMILIAS”, disse ele ao comentar a foto abaixo.

A publicação rapidamente viralizou, deixando vários amazonenses concordando com a posição do cantor, e lembrando como os governantes deveriam olhar para os profissionais que trabalham com entretenimento.

“Guto é daí pra pior isso é jogada política quer quando chegar no dia de vota vai aumentar o índice de mortes e ninguém vai sair pra vota pra continuar os mesmos governantes isso der certo isso vai ser mesma coisa”, disse um internauta.

O cantor esteve se apresentando em um evento neste domingo (20), em um clube localizado no Distrito Industrial, que teve que ser fechado após denúncias de aglomerações.

Confira na publicação feira pelo cantor:

https://www.facebook.com/209486249071015/posts/3605161942836745/
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário