[views count="1" print="0"]

‘Há boatos de acordo entre Maia e esquerda contra privatizações’, diz Paulo Guedes

A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para falar sobre os dados de empregos formais no Brasil
Paulo Guedes
Paulo Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a retomada da pauta de privatizações no Congresso e falou da existência de boatos de que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez um acordo “com a esquerda para não pautar as privatizações”. A fala de Guedes foi na manhã desta quarta-feira (30).

Ao comentar os resultados, o ministro da Economia defendeu as privatizações e falou sobre Rodrigo Maia. “Privatizações, estamos esperando também. Não há razão para interditar as privatizações. Há boatos de que haveria um acordo do presidente da Câmara com a esquerda para não pautar as privatizações. Nós precisamos retomar as privatizações, temos que seguir com as reformas. Temos que pautar toda essa transformação que queremos fazer”, apontou.

Sobre a geração de empregos, Paulo Guedes afirmou que o Brasil já passou pela pior fase. “Superamos a fase em que precisávamos manter os sinais vitais da economia brasileira. Começamos a retomada do crescimento econômico em V, apesar do pessimismo e das críticas”, explicou.

As declarações do ministro da Economia a respeito do presidente da Câmara ocorrem um dia após Rodrigo Maia fazer críticas a Guedes em suas redes sociais. Nesta terça-feira (29), o deputado questionou “por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária”.

Com informações Pleno News

Leia mais: Bolsonaro critica fala de Joe Biden sobre ‘destruição’ da Amazônia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário