[views count="1" print="0"]

‘Há bolsonaristas e oportunistas’, diz Menezes sobre deputados do AM que não foram à Marcha da Família

Coronel Menezes (Patriota) contestou a bancada amazonense pró-Bolsonaro que não tem ido às marchas em apoio às pautas conservadoras
Menezes critica deputados do AM que não foram à Marcha da Família
Menezes sobre deputados do AM que não foram à Marcha da Família em entrevista ao Portal Tucumã

Manaus Coronel Menezes (Patriota) contestou, nesta segunda-feira (17), em entrevista aos Bastidores da Política do Portal Tucumã, a bancada amazonense que se elegeu com votos de conservadores e “não prestam mais apoio de forma pública, nas marchas nas ruas”, ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Para Menezes, tais políticos atuam como oportunistas e deixam de lutar ao lado do povo por pautas como o voto impresso auditável.

“Na minha campanha política, eu sempre dizia: “há os bolsonaristas e há os oportunistas”. Na realidade, nós estamos buscando agregar realmente os bolsonaristas do Estado do Amazonas. Mas o segmento político, infelizmente, ainda não acordou. Acordou sim para práticas do ‘toma lá, dá cá’, que os camaradas que se dizia ‘bolsonaristas’, hoje querem assumir um determinado cargo ou colocar alguém dele ali numa função em que ele possa ter algumas vantagens para dominação de nicho”, declarou Menezes.

Para o coronel, os políticos do Amazonas perderam uma grande oportunidade de se mostrar alinhados ao lado da população que os elegeu.

“Do Estado do Amazonas, não tinha ninguém. Não tinha absolutamente nenhum político do Estado ao Amazonas acompanhando esse movimento e os camaradas estão lá em Brasília. Eu não estou fazendo uma crítica pejorativa, mas sim uma contestação, porque hoje tudo que a gente fala o camarada acha que a gente tá atacando. Ninguém quer colocar a cara a tapa”. alfineta Menezes.

“Nós fomos a Brasília. Vários empresário do Estado do Amazonas de diversos segmentos estiveram lá e também do agronegócio”, exaltou Menezes.

“Mas é aquilo que a população viu: Estes políticos não têm aquele DNA de bolsonarista, não têm o DNA de apoio real ao presidente. Digo isto porque tivemos dois movimentos importantes neste mês: um no dia 1 de maio, em que ocorreu uma mobilização nacional de apoio ao presidente e de pautas importantes para o Brasil, que eu quero destacar: o voto impresso auditável. Essa eu vejo que é a maior demanda que nós temos hoje, no qual o povo brasileiro acordou”, sustentou Menezes.

Menezes também exaltou a importância da Marcha da Família sustentada pela mobilização dos caminhões dos trabalhadores rurais, que chegaram a arrecadar 50 toneladas de alimentos

“E o segundo movimento que foi a Marcha da Família, porém, com o tom do agronegócio, feito e realizado pelos ruralistas, que representam hoje o segmento que mais tem contribuído para manter a economia do país. Segmentos importantes e que mostram o apoio que tem o presidente Bolsonaro”.

Confira entrevista na íntegra nos Bastidores da Política do Portal Tucumã:

Leia também: ‘Foi um sábado consagrador de apoio ao presidente’, afirma Menezes ao lado de Bolsonaro

Voto impresso: Comissão da Câmara dos Deputados inicia hoje (17) os trabalhos

Bolsonaro desfila a cavalo em protesto e cobra voto impresso para que ‘Lula não fraude eleições’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário