[views count="1" print="0"]

Helen McCrory, a tia Polly de Peaky Blinders, morre aos 52 anos após uma batalha contra o câncer e marido desabafa

A atriz Helen McCrory, que interpretava a tia Polly em Peaky Blinder, morreu de câncer ao lado de sua família e seu marido desabafou sobre a perda
Helen McCrory, a tia Polly de Peaky Blinders, morre aos 52 anos após uma batalha contra o câncer e marido desabafa
Helen McCrory, a tia Polly de Peaky Blinders, morre aos 52 anos após uma batalha contra o câncer e marido desabafa

A atriz Helen McCrory, que é conhecida por seus papéis em Harry Potter e na série Peaky Blinders, morreu de câncer aos 52 anos, anunciou seu marido, o ator Damian Lewis.

“Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e familiares” , disse ele em um comunicado no Twitter.

McCrory, que se casou com Lewis em 2007, “morreu enquanto ela vivia”, disse o ator, “sem medo”.

Ele acrescentou: “Deus, nós a amamos e sabemos a sorte que temos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenino, para o ar, e obrigado. “

O casal inglês, que mora em Suffolk, tem dois filhos e só no mês passado apareceu no Good Morning Britain da ITV para discutir um novo projeto de caridade.

Nascido em Paddington, Londres, em 1968, McCrory passou a estudar atuação no Drama Centre em Londres.

Ela apareceu em produções teatrais no início de sua carreira, antes de assumir papéis no cinema, incluindo Cherie Blair, esposa do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair no filme de 2006 The Queen.

Um dos papéis mais conhecidos de McCrory veio em Peaky Blinders da BBC como Polly Grey, a matriarca da Família Shelby. Ela também estrelou a franquia Harry Potter como a mãe de Draco Malfoy, Narcissa.

Em 1997, McCrory ganhou um prêmio BAFTA de Melhor Atriz pelo drama Streetlife.

Tributos inundaram a estrela, incluindo o co-criador da comédia de humor negro da BBC ‘Inside No 9’, Reece Shearsmith, que disse que teve “sorte” de ter McCrory aparecendo em um episódio da série.

“Impossível processar a poderosa Helen McCrory faleceu. Trabalhei com Helen no palco e é claro que tivemos a sorte de colocá-la no ‘Inside No 9’ ” , disse ele em um tweet.

Dezenas de outros atores britânicos que trabalharam com McCrory também prestaram homenagem, incluindo Ben Willbond, que disse estar “maravilhado”  com seu trabalho, e Noel Clarke, que descreveu trabalhar com ela como um “prazer”.

Leia também: Hamilton conquista pole de número 99 na carreira após superar Red Bull

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário