Helicóptero desconhecido sobrevoa sobre ‘A Fazenda’ e produção do reality reage

A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo
Por André Meirelles
Publicado em 11/11/20 às 21h06

Um helicóptero sobrevoou, na tarde desta quarta-feira (11), a sede de A Fazenda, reality show da RecordTV, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento.

A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.

Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Nesta quarta-feira (11), o programa comandado por Marcos Mion exibe, ao vivo, mais uma Prova do fazendeiro. Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na disputa pelo chapéu de Fazendeiro da semana. Lucas Maciel já está na Roça.

Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Via: RecordTV

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap