Henrique Oliveira se diz otimista para disputa ao Senado em 2022

Henrique Oliveira reforçou que não depende apenas dele. Tudo dependerá da votação no Senado da permanência ou não das coligações

Após ter seu nome divulgado nas últimas pesquisas eleitorias para senador, o ex-Vice governador federal Henrique Oliveira confirmou ao Portal Tucumã o seu interesse em disputar o pleito do ano que vem.

“Olha, na verdade tudo depende agora do dia 2 de outubro né? Que é essa questão da votação no Senado da permanência ou não das coligações. Eu tenho interesse em ser candidato pelo PROS, mas depende dessa situação. Já foi aprovada na Câmara Federal e agora vai para o Senado”, disse Henrique Oliveira ao Portal Tucumã

Henrique Oliveira também ratificou que existe uma relação amigável com o presidente estadual do PROS, Dr Mike Ezequias e que está otimista para disputar as eleições em 2022.

“Eu tenho uma relação muito boa com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Sou amigo pessoal do presidente tem a segura do que que a legenda para o Senado tá assegurada, tá firme e as pesquisas me deixam muito otimista. Saiu uma pesquisa recentemente que eu tenho quase 9% das intenções de voto”, finalizou Henrique Oliveira.

Leia também : Ameaças de massacres em escolas repercute na Aleam após matéria do portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap