Herança de Gugu: suposto companheiro diz que relação era “baseada em amor”

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (17/5), Thiago Salvático disse que o relacionamento com Gugu tinha "cumplicidade"
Por Raphael Sampaio
Publicado em 17/05/20 às 09h58
namorado gugu justiça

(Foto: Reprodução)

Thiago Salvático, suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato, tornou a falar sobre o relacionamento com o comunicador, que morreu em novembro do ano passado. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17/5), ele disse que a relação com Gugu era “baseada em muito amor”.

Na briga pela herança do apresentador, Salvático afirmou ter namorado Gugu desde 2011. “Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em muito amor, com comunhão de vidas, cumplicidade. E tenho muito orgulho”, declarou.

Conforme o cozinheiro, que mora na Alemanha, um dos maiores desejos de Gugu seria o de poder se assumir. “O maior sonho dele era poder viver num mundo sem preconceito e sem julgamentos, e que as pessoas pudessem expressar livremente o amor”, disse.

Ao Fantástico, os advogados de Salvático afirmaram que o casal preservava a privacidade do romance, e que amigos mais próximos deles sabiam da relação.

Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS