‘Hoje, tudo é racismo, preconceito e assédio’, afirma Glória Maria

Glória Maria
"O politicamente correto é um porre", diz Glória Maria em entrevista
Por Edilânea Souza
Publicado em 28/09/20 às 03h44

Em uma entrevista a Joyce Pascowitch, a jornalista Glória Maria disse que hoje tudo é “racismo, preconceito e assédio” criticando exageros a respeito de temas. Ela ainda se manifestou contra o politicamente correto.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje, tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, disse.

Para Glória, não é correto generalizar tudo. Ela também afirmou que as pessoas estão ficando amargas.

A respeito do tema racismo, a jornalista disse ainda que seus colegas de trabalho a chamam de ‘neguinha’, de forma carinhosa, e que o termo nunca soou como preconceito.

“O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, finalizou a apresentadora.

Leia mais: Vinne Ramos seguirá representando o Amazonas no The Voice Kids

Glória Maria

MATÉRIAS RELACIONADAS

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

O evento teve como objetivo fortalecer e alinhar as ações da Zona Eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro. Também foi abordada a recomendação para evitar o transporte irregular de eleitores, rotas oferecidas pela zona eleitoral, propagandas eleitorais e medidas de prevenção à Covid-19

Justiça Eleitoral

Copy link
Powered by Social Snap