quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem abandona filho de 2 anos em casa para perseguir ex em festa

A criança foi encontrada dormindo sobre a própria urina.
homem abandona filho ex festa

Um homem, de 63 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (24), por abandonar o filho de 2 anos para perseguir a ex-mulher em uma festa, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A criança foi encontrada dormindo na própria urina, trancada no imóvel.

A situação foi registrada por volta das 1h.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para uma situação de violência em uma casa noturna. O idoso teria invadido o local em posse de uma arma de fogo e tentando agredir a ex-companheira.

Quando os militares chegaram, a mulher estava escondida na cozinha do estabelecimento e o agressor foragido. Para os PMs, a vítima disse que está separada ha algum tempo, mas que o ex não aceita.

Ela ainda explicou que tem um filho de 2 anos com o agressor e, que este final de semana a criança estaria com ele, mas como ele foi atrás dela na festa o menino poderia estar sozinho na residência.

A equipe se dirigia com a vítima até a residência do agressor quando avistaram ele em um veículo. Foi feita a abordagem e ele confessou que deixou o filho em casa sozinho para ir atrás da ex-companheira.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e foram até a residência, onde a criança foi achada dormindo na própria urina e sozinha. Com isso, o homem foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por abandono de incapaz.

A criança foi entregue para a mãe. O caso será apurado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: torcida do Brasil de Pelotas expulsa nazista de arquibancada

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também