Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Homem agredido é encontrado morto em frente de escola particular de Manaus

O Samu verificou os sinais vitais e confirmou que o homem estava morto, com sinais de agressão física

Manaus (AM) – Um homem identificado como Márcio de Almeida da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Na zona Centro-Sul de Manaus. O corpo da vítima estava na frente de um colégio particular e foi encontrado pelos funcionários do local.

Segundo os policiais da 17ª Companhia Interativo Comunitária (Cicom), por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (16), os funcionários do colégio perceberam a chegada do homem na calçada, ele deitou e ainda se mexeu algumas vezes, mas às 15h os colaboradores perceberam que a vítima havia parado de se mexer e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme a polícia, o Samu verificou os sinais vitais e confirmou que o homem estava morto, com sinais de agressão física. A polícia foi acionada e isolou o local onde o corpo estava.

O corpo de Márcio foi removido do local pelos funcionários não Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia. A Delegacia Especializada em Homcidios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Leia mais: Adolescente é apreendido após roubo em ônibus na zona Norte de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS