quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem ainda não identificado é encontrado morto na Comunidade Monte Horebe

Um homem não identificado foi encontrado morto enterrado em uma cova localizada na Comunidade Monte Horebe 1, zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (21). Esse foi o quarto corpo encontrado na comunidade.

De acordo com as informações preliminares da polícia, esse homem foi assassinado na noite do último domingo (21) e estava amarrado com uma corda no pescoço.

A cadela Fiona, que pertence ao canil da Polícia Militar, que conseguiu achar o corpo, pois, estava enterrado dentro de uma cova que fica localizada dentro de uma área de mata.

Devido ao complicado acesso à comunidade, a polícia e o peritos contaram com o auxílio do Corpo de Bombeiros na busca do corpo.

Foto: Vanessa Oliveira

O delegado Denis Pinho disse que precisa do apoio dos moradores da comunidade para fazer as ações policiais. “O Monte Horebe é uma área vermelha e temos um difícil acesso, contamos muito com o apoio da população para fazer nossos trabalhos”, disse.

Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia com o objetivo de identificar a causa da morte do homem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também