Homem arremessa drogas em igarapé para não ser preso no Careiro Castanho

(Imagem: Divulgação) Um homem identificado como Josiel da Silva Vieira, de 29 anos, foi preso no município de Careiro Castanho, distante 86 quilômetros em linha reta de Manaus, após tentar fugir de policiais militares e se desfazer de uma mochila com entorpecentes durante a fuga, na avenida Mário Guedes. O caso ocorreu neste sábado, 23.…
Por Raphael Sampaio
Publicado em 24/05/20 às 10h48

(Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Josiel da Silva Vieira, de 29 anos, foi preso no município de Careiro Castanho, distante 86 quilômetros em linha reta de Manaus, após tentar fugir de policiais militares e se desfazer de uma mochila com entorpecentes durante a fuga, na avenida Mário Guedes. O caso ocorreu neste sábado, 23.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela avenida, a guarnição observou o momento em que Josiel saiu da rua Jacamim, levantando suspeitas dos policiais. Ao receber a ordem de parada, o suspeito fugiu, atirando uma mochila dentro de um igarapé próximo à Radio Castanho, sediada no município.

Depois de conseguirem alcançar Josiel, os policiais retornaram ao local onde ele havia dispensado a mochila e, após aproximadamente meia hora de buscas, encontraram a valise com aproximadamente um quilo de entorpecentes, sendo 500 gramas de maconha e outros 500 gramas de cocaína.

O preso e todo o material apreendido foram apresentados na 34ª Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da Polícia Civil.

Raphael Sampaio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link