sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem ‘compra’ briga de filho em escola e leva a pior; VEJA VÍDEO

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um homem de 52 anos é agredido na porta da escola do filho por alguns adolescentes que estudam na mesma instituição de ensino.

O caso aconteceu no último dia 6 de março, na cidade de Jales, que fica localizada no interior de São Paulo.

O homem que aparece sendo agredido nas imagens que viralizaram nas redes sociais, esteve na delegacia da Polícia Civil, na manhã do dia em que foi atacado para registrar um boletim de ocorrência contra os colegas de escola do filho que estava sofrendo ameaças através das redes sociais.

No fim da aula o homem foi buscar o filho e quando estava dentro do carro começou a discutir com alguns adolescentes, bastante nervoso ele desceu do carro com um pedaço de madeira na mão e seguiu na direção de alguns alunos que estariam cometendo bullying contra seu filho.

Em meio a discussão, um dos rapazes conseguiu pegar o pedaço de madeira da mão do homem e em seguida o golpeou na cabeça de forma violenta, imediatamente a vítima caiu no chão inconsciente, neste momento outros dois adolescentes se aproximaram e começaram a acertar o homem na cabeça.

Gravemente ferido o homem foi socorrido para uma unidade de saúde de Jales e após ser estabilizado foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP). A vítima sofreu um grave traumatismo craniano.

Os três adolescentes foram ouvidos pela polícia e liberados, eles vão responder por tentativa de homicídio.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também