Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Homem confessa ter matado família e queimado corpos para pagar dívida com agiota

A polícia ainda está investigando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de outras pessoas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brasil – Por dívida com agiota, um homem identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 24 anos, confessou para polícia que matou a familía dele dentro da casa em que eles moravam e ainda carbonizou os corpos dentro de um carro, no município de Nazaré da Mata, Pernambuco.

De acordo com informações das autoridades, Thallys disse que o motivo do crime seria uma dívida que ele tinha feito com um agiota e decidiu planejar o crime para roubar o dinheiro da família e pagar o valor que devia ao agiota.

Os corpos do pai e mãe do suspeito foram encontrados totalmente queimados dentro do veículo. Somente o corpo da irmã de Thallys, que também foi morta, ainda não foi encontrado. Mas a polícia acredita que os restos mortais da menina tenham sido consumidos pelo fogo.

A polícia ainda está investigando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de outras pessoas.

Nota da Polícia Civil sobre o caso

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Nazaré da Mata – sob coordenação do delegado Pedro Leite da Silva Neto, informa que prendeu em flagrante delito um homem, de 24 anos, na noite da última segunda-feira (18), em Carpina.

O acusado é suspeito de roubo seguido de morte/latrocínio de um homem, 49 anos, uma mulher, 56 anos, e outra mulher, 18 anos.

A equipe da PCPE localizou um carro incendiado no Engenho Alcaparra, em Nazaré da Mata, contendo corpos carbonizados.

Foi acionada a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o IML para isolar a área, fazer a perícia no local e identificar os corpos – respectivamente.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS