quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem ‘descobre’ amante, mata namorada a facadas e é preso tentando executar o rival

O acusado acreditava que a vítima tinha um amante
homem mata namorada amante traição
Divulgação

Discussão por ciúmes entre um casal, que estava no relacionamento há 3 anos, porém, em processo de separação, terminou com a mulher, nome não divulgado, morta a facadas dentro de casa, na Rua Elpídio Rodrigues, Residencial Buena Vista, em Goiânia, e o namorado preso na manhã dessa quinta-feira (26).

O acusado acreditava que a vítima tinha um amante e, após matar a mulher, seguiu para o Setor Garavelo, onde tentaria matar o suposto rival.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima e prestou atendimento de primeiros socorros ao filho, que também foi esfaqueado.

A Polícia Militar (PM) isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o acusado chegou à casa da, então ex-namorada por volta das 8h, já que estavam em processo de separação há uma semana. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o homem se armou com uma faca e partiu parta cima da vítima, que foi atingida por dois golpes.

O filho da mulher, 13 anos, estava em casa, tentou intervir na “briga” e salvar a mãe, mas também, foi esfaqueado. Em seguida, o acusado deixou o endereço e seguiu para região do Setor Garavelo, onde tinha a intenção de matar um homem que pensava ser amante da ex.

Os militares saíram em patrulhamento, localizaram o paradeiro do acusado e realizaram a prisão em flagrante. O assassino, que confessou o crime, foi encaminhado à delegacia, ouvido pelo delegado e encaminhado ao presídio, onde foi colocado à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Aleam, Câmara ou Senado: Qual será a rota de Marcos Rotta?

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também